PRÓXIMA TURMA DO CURSO ONLINE AO VIVO DE HIPNOSE DE PALCO
DATA EM ABERTO
DEPOIMENTOS
EMENTA DO CURSO
-
Hipnose: O que é hipnose, quais suas definições e como funciona.
-
Aprender hipnose: O que saber para aprender hipnose e quais as vertentes de hipnose.
-
Como funciona a mente: Modelos do funcionamento da mente. Klein, Erickson e Kahneman.
-
Raport: O que é e como gerar raport. Comunicação eficiente e adaptada com conceitos da programação neurolinguística.
-
PréTalk: O que é e como elaborar um bom pretalk para hipnose de rua e palco.
-
Loop Hipnótico: Conceito de homoação e heteroação, sugestões e compounding.
-
Linguagem hipnótica: Palavras, fraseologias e formas de sugestões.
-
Convincers: Sobre pseudohipnose e suas utilizações
-
Induções hipnóticas: Diversas formas de indução hiptnótica, como efetuar e melhorar o processo de hipnose. Clássicas, instantâneas e conversacionais.
-
Ética: Noções fundamentais de ética aplicadas ao ofício do hipnotista.
Semana 1
-
Rapport: Como construir empatia imediata na abertura de um espetáculo.
-
Pre-talk: Como preparar uma plateia e aguçar nela o desejo de ser hipnotizada. Como atrair muitos voluntários para o palco.
-
Seleção: Segredos das seleções coletivas de impacto e imediatas.
-
Indução: Induções rápidas e eficazes. A manutenção do clima de euforia mesmo nos momentos mais densos.
-
Sugestões: Onde o show realmente acontece. Induções individuais, coletivas, mais cênicas para palco, mais engraçadas.
-
Presente hipnótico: O segredo da audiência garantida. O impulsionamento da propaganda boca a boca.
-
Produção de Espetáculos: Panorama geral de iluminação cênica, cenografia, criação e produção de trilhas sonoras, figurinos, set de som (equipamentos e funções), contratos, relacionamento com parceiros e clientes/contratantes, confecção de projetos para eventos corporativos e eventos culturais, recursos públicos via editais e projetos de isenção de impostos (Rouanet, icms, municipais).
-
Ética na hipnose: Ética e valores para fazer um espetáculo ou uma hipnose de rua com segurança para todos envolvidos.
-
Propaganda/Divugação: A importância da propaganda, métodos e ações, estilos e nichos de divulgação
-
Entrega de Diplomas e Presente Surpresa.