foto landing.png

Você acredita em hipnose??? Nós também não acreditávamos até ver alguém esquecer o próprio nome. Ou falar como um ET. Ou ainda atender o celular no próprio sapato. Isso e muito mais! Inacreditável, né? Mas é exatamente o que você vai assistir em HIPNÓIS. E mais: se você quiser poderá, além de assistir, até experimentar a hipnose.

1.jpeg

DEPOIMENTOS

ELENCO

DENISE RIBEIRO Graduada em RTV, com diferentes cursos na área terapeutica (dentre eles massoterapi e auricoloterapia), atua como hipnoterapeuta. V=Como produtora atuou em várias produções de cinema e teatro. É proprietária do Circo Teatro Gelatina, em parceria com Wilson Vasconcelos, o palhaço Gelatina.  Como hipnóloga, estudou no Intituto HipnoBrasil, Instituto Guia e com Talles Lennin. Além do auxílio na produção, é quem orienta, da platéia, os voluntários dispostos a participar no palco.
Sem título-1.jpg
ALEXANDRE ROIT - Pirulão Começou sua carreira em 1984. Em 1986, ingressou no Circo Escola Picadeiro. Em 1991 fundou o grupo Parlapatões, Patifes & Paspalhões, desligando-se em 2002. Trabalhou com  grupos, como Circodélico, Le Plat du Jour, La Mínima, Doutores da Alegria e Circo Mínimo. É um dos fundadores do Circo Zanni. Em 2004 trabalhou em França, Espanha e Itália. traz em sua formação diferentes cursos técnicos de hipnose bem como formação internacional através do Instituto Fábio Puentes. 
Sem título-2.jpg
WILSON VASCONCELOS - Gelatina Começou sua carreira em 1981, como o único ventriloquo criança do país. Até 1985, percorreu todo circuito de programas de tv da época em paralelo com seus estudos de música e desenho. Iniciou-se na arte do palhaço em 1990, quando adotou o codnome Gelatina. Em 2010 tornou-se proprietário do Circo Teatro Gelatina. E em 2016 passou a estrudar a hipnose de entretenimento, formando-se no Insituto HipnoBrasil e Marc Savard (Las Vegas - EUA).
  • Instagram

Alexandre Roit e Wilson Vasconcelos coincidem, ainda que por trajetórias distintas, em duas coisas: a dedicação ao trabalho de Palhaço e os estudos sobre Hipnose.
As trocas sobre o universo menos explorado da Hipnose levaram a que os palhaços se juntassem para experimentá-la em cena. Deu mais que certo. Historicamente a Hipnose de Palco se limita a uma sequência de demonstrações de habilidades hipnóticas sem consequência. Pirulão e Gelatina conseguem em HIPNÓIS estabelecer uma curva dramática que recorre aos recursos clássicos dos palhaços de Circo, brindando o público com a certeza de que tudo irá ruir a qualquer momento. Essa fórmula torna os resultados das induções hipnóticas hilariantes e surpreendentes.
Se você já conhece Hipnose, sabe o que esperar desse espetáculo. Se nunca viu, venha descobrir o que é esse universo de infinitas possibilidades. O espetáculo é super interativo, mas fica um aviso para os mais tímidos ou preocupados: você pode assistir sem ser incomodado, pois só participa quem quer. E vale lembrar também, que contamos com nossa hipnotista de platéia Denise Ribeiro. É ela quem oferece todas as orientações hipnóticas na platéia conduzindo os voluntários, ao palco.

1º Espetáculo de hipnose da país contemplado pelo PRÊMIO MUNICIPAL DE FOMENTO AS ARTES

CURIOSO

ENGRAÇADÍSSIMO

EMOCIONANTE

  • Instagram
  • Instagram